A CRITICAL Software Patrocina a Agile Portugal 2017

May 15, 2017

A CRITICAL Software patrocina novamente a Conferência Agile Portugal 2017, evento focado no desenvolvimento Agile de software.

Criada com todos os níveis de utilizador em mente, a Agile Portugal oferece à comunidade a oportunidade de trocar conhecimento sobre práticas, tecnologias e diferentes abordagens ao desenvolvimento de software.

Espera-se que mais de 400 pessoas assistam a dois dias de workshops e palestras que decorrerão na Universidade de Lisboa.

Como parte do compromisso da CRITICAL Software de apoiar o crescimento contínuo do setor de software, a equipa CRITICAL tem vindo a realizar apresentações sobre o tema, partilhando a sua experiência e as melhores práticas. No ano passado, o Quality Manager, Délio Almeida, deu uma palestra focada na adoção de metodologias Agile dentro de uma empresa CMMI Nível 5.

"A CRITICAL Software é uma das poucas organizações no mundo avaliadas com CMMI nível 5 em metodologias de desenvolvimento Agile e Waterfall, fazia sentido partilhar o nosso conhecimento nesta área".

Délio acrescenta: "Estamos continuamente à procura de formas de melhorar as práticas de desenvolvimento, tanto internamente como em toda a indústria, por isso estamos muito satisfeitos em apoiar eventos como este".

Para mais informações e para se registrar no evento consulte http://2017.agilept.org.