CRITICAL Software e P&P Anunciam Parceria

May 15, 2018

CRITICAL Software e P&P Anunciam Parceria

A CRITICAL Software e a P&P (Pessoas e Processos) anunciam hoje a constituição de uma parceria estratégica para o desenvolvimento de projetos assentes em tecnologia Outsystems.

O crescimento continuado da procura por este tipo de soluções, e a convicção de ambas as empresas que a junção do seu conhecimento e da sua experiência as posicionará no mercado e forma mais sólida e com maior ambição nas áreas onde atuam, estiveram na base da parceria ora anunciada

Gonçalo Quadros, CEO da CRITICAL Software, afirma a este propósito: “A penetração crescente da tecnologia Outsystems em diferentes mercados onde operamos, a necessidade de procurarmos respostas eficazes e eficientes para entregarmos tais projetos, e a nossa relação sólida e de longa data com a P&P, uma empresa particularmente competente neste domínio, tornou especialmente óbvia a parceria que agora anunciamos”.

Por seu lado, José Luís Ferreira, Partner e fundador da P&P referiu: “Esta parceria é sustentada em quatro vetores fundamentais: Confiança, Conhecimento, Competência e Complementaridade. Confiança recíproca, que os anos de relacionamento têm solidificado. Conhecimento e competência reconhecidos a ambas as empresas na capacidade de realizar projetos de excelência. Complementaridade nas tecnologias, serviços e mercados em que a CRITICAL e a P&P atuam. Estes são ingredientes que farão desta uma parceria de sucesso.”

Para mais informações sobre a P&P visite www.pessoaseprocessos.com.