CRITICAL Software Nomeada Uma das Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal

October 25, 2017

A CRITICAL Software está entre as 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal. A eleição é uma iniciativa da revista EXAME em parceria com a consultora Everis e a AESE Business School.

Esta foi a primeira vez que a CRITICAL Software participou nesta iniciativa. A empresa passou por uma rigorosa avaliação que incluiu o inquérito aos colaboradores, visitas às instalações, e entrevistas presenciais com o Diretor de Recursos Humanos e com alguns colaboradores para validar todos os benefícios e políticas.

Além de medir o índice global de satisfação do colaborador, este estudo debruça-se também sobre a atuação responsável da empresa perante a sociedade.

Os resultados foram divulgados na entrega de prémios às Melhores Empresas Para Trabalhar, realizada no dia 23 de outubro, em Lisboa.

“Estamos muito satisfeitos com este resultado. Este feedback mostra que criando uma cultura positiva dentro da empresa e envolvendo ativamente as comunidades ao nosso redor, reforçamos a nossa reputação como uma "boa" empresa para trabalhar e isso faz-nos sentir muito orgulhosos,” acrescenta Nuno Vinagre, Diretor de Recursos Humanos.

Para descobrir como criamos um ambiente positivo para nossos colaboradores, visite a seção carreiras do nosso site.